RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, no Maracanã
Em suas redes sociais, o zagueiro Thiago Silva celebrou a vitória do Fluminense sobre o Vasco nesse último sábado, por 2 a 1, de virada, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 3 havia sido poupado da partida no meio de semana, pela Copa do Brasil, para estar 100% contra o rival.
A estratégia deu resultado. O Fluminense venceu a Aparecidense-GO por 4 a 1 na última quarta, avançando de fase na Copa do Brasil, e bateu o rival, chegando aos 17 pontos e voltando ao G6 do Brasileirão com o capitão em campo.
Nada como aquela sensação de vitória! 🇭🇺@FluminenseFC 👊🏽 pic.twitter.com/LagUwZI4N1
— Thiago Silva (@tsilva3) May 25, 2025
Na próxima quinta-feira, o Fluminense encara o Once Caldas (COL), no Maracanã, em jogo decisivo para a classificação às oitavas da competição. O Tricolor precisa da vitória para avançar diretamente sem a necessidade de passar por um play-off contra um dos times vindos da Libertadores. Os colombianos jogam por um empate para assegurar a liderança do grupo.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais