Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17

Fluminense tem retrospecto positivo com árbitro desta quinta

João Pedro Conze

Tricolor enfrenta o Once Caldas em casa

O Fluminense volta a jogar diante de sua torcida no Maracanã nesta quinta-feira (29). Pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Time de Guerreiros recebe o Once Caldas às 21h30, horário de Brasília.

Dario Herrera já apitou cinco jogos do Fluminense

A CONMEBOL definiu que o argentino Dario Herrera será o responsável pela partida desta quinta. O árbitro já apitou cinco jogos do Tricolor das Laranjeiras em sua carreira. Neste recorte, foram três vitórias, um empate e uma derrota para o Flu.

(Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)

Herrera esteve presente no histórico empate em 2 a 2 entre o Tricolor e o Internacional, no jogo de ida da semifinal da Libertadores de 2023. Além disso, ele apitou a derrota do Fluminense diante do Grêmio por 2 a 1 nas oitavas de final da competição no ano passado.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Leia mais