RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
O treinador ficou satisfeito com a atuação
O Fluminense bateu o Vasco pelo placar de 2 a 1, na tarde do último sábado (24), no Estádio do Maracanã. No clássico, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisou correr atrás do prejuízo.
Depois de ver o rival sair na frente, o Tricolor buscou o empate ainda na etapa inicial, graças a um gol contra de Pablo Vegetti. Já no segundo tempo, o lateral Guga acertou bela finalização de fora da área para decretar a virada.
Logo depois da partida, o técnico Renato Gaúcho discursou aos jogadores do Fluminense no vestiário do Maracanã. O treinador ressaltou a personalidade e confiança do time para seguir trabalhando em busca da vitória mesmo após sofrer um gol.
Além dos aplausos e elogios por dominar a partida contra o rival, o comandante destacou a importância de ter um grupo forte, capaz de corresponder dentro de campo em caso de mudanças, visto que o Fluminense vem sofrendo com lesões na temporada.
– Jogaram pra c*, desde o início do jogo. Tomamos um gol, vocês continuaram jogando, com personalidade, confiança, amassaram esses caras. Os caras tiveram o gol naquele chute (…), no mais vocês dominaram o tempo todo. Essa entrega que a gente gosta de ver, se vocês entregaram assim, meu amigo, decola e decola muito. E valorizar o grupo, mudamos e mudamos, e o grupo está indo lá e dando conta do recado. Por isso, quero falar para vocês: eu preciso de todos. Machuca ali e aqui, tô botando e o cara tá dando conta do recado. E como estão dando conta do recado.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais