O Fluminense divulgou oficialmente sua lista de inscritos para a Copa do Mundo de Clubes, com a numeração fixa, nesta quarta-feira. O último acréscimo da relação, que já estava pré-definida antes da viagem para os EUA, foi o atacante Soteldo. Mas o que chama atenção é o número de atletas revelados em Xerém.
Dos 32 jogadores presentes na relação, sete são formados nas categorias de base do Fluminense, em Xerém. Isso representa 21,8% da lista final. São dois goleiros, um zagueiro, dois volantes, um meia e um atacante. Confira abaixo:
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more