Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Torcida do Fluminense faz bandeiraço em Nova York; confira

Yan Rocha

O Fluminense entra em campo para o duelo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da Fifa diante do Ulsan HD, da Coreia do Sul. A partida será disputada neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília).

Times Square é pintada com as cores do Fluminense

A torcida do Tricolor das Laranjeiras vem dando um show neste Mundial. Neste sábado, os torcedores invadiram a Times Square, em Nova York, fazendo um bandeiraço em apoio ao time na disputa do torneio.

Veja imagens registradas pelo jornalista Marcello Neves, setorista do Fluminense no site Globo Esporte, que está acompanhando o Tricolor nos Estados Unidos.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more