Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Fred foi o principal alvo de protestos: “Volta para o Cruzeiro”

Redação

Foto: Richard Souza

Foto: Richard Souza

Um grupo de 15 torcedores fizeram uma manifestação na porta da sede do Fluminense nesta manhã, nas Laranjeiras. O alvo principal foi Fred, muito hostilizado. Houve até pedidos para que ele voltasse para o Cruzeiro, que estaria interessado em seu retorno.

“Fred, vai se… o Fluminense é maior do que você”, “Fred marqueteiro pega suas coisas e volta para o Cruzeiro” e “Só mercenário” foram alguns gritos do grupo, que também acendeu velas no chão.

Um dos torcedores  levaram uma faixa com os dizeres pesados: “Morreu o o Chave$$$$ errado”, em alusão à morte do ator mexicano Roberto Bolaños, intérprete de Chaves.

Outro comparava o time atual com o de 2009: “2009 = guerreiros, 2014 = mercenários”. E houve também quem cobrasse a diretoria: “Faça sua parte”.  Os torcedores pediram para entrar no clube durante a atividade dos jogadores, mas não foram autorizados.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais