(Foto: Divulgação/FFC)

Buscando o 32º título do Campeonato Carioca, o Fluminense encara o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia já que os pouco mais de 64 mil ingressos disponibilizados para ambas as torcidas já esgotaram.

Como em diversos jogos com alta demanda, parte da carga de ingressos foi parar na mão de cambistas que já anunciam as vendas das entradas por um valor muito acima do original quando abriram as vendas na última quarta-feira.

 
 
 

Por meio de nota oficial, o Fluminense informou que seu sistema antifraude do Sócio Futebol identificou a compra de mais de 200 ingressos para o jogo deste sábado. Para isso foi utilizada a matrícula de 60 associados. O clube se pronunciou dizendo que cancelou as entradas e realocou 240 bilhetes para a venda.

Confira o comunicado oficial do Fluminense:

INFORMAÇÃO: O Fluminense informa que o sistema antifraude do Sócio Futebol identificou como suspeita a compra de 240 ingressos para a final deste sábado, realizada por 60 matrículas de associados. O clube cancelou as entradas e recolocou o mesmo número para venda. O Fluminense alerta que a compra com cambistas pode provocar a perda do ingresso por fraude ou cancelamento.