O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, participou de uma entrevista coletiva na última quinta (3). Este vem sendo o protocolo da Fifa um dia antes das partidas válidas pela Copa do Mundo de Clubes.
Nesta sexta, às 16h (horário de Brasília), o Fluminense terá pela frente o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O duelo vale uma vaga na semifinal do Mundial da Fifa e o técnico do Tricolor ressaltou que a entrega do time tem que superar os 100%.
— Não sabemos quando vamos ter outra oportunidade, se é que vamos ter. A entrega tem que ser 101%, não pode ser só 100%. É viver esse momento, e continuar sendo feliz, é ter essas atitudes dentro do campo, não pode ficar dentro do vestiário. Espero que amanhã a gente possa ter uma tarde muito feliz, consiga nossos objetivos e continue sonhando esse sonho de uma maneira maravilhosa.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more