Marlon está de férias no Brasil e aguarda posição do Flu para saber se será aproveitado ou negociado novamente (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois do empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia, com o qual o vínculo se encerra ao fim deste mês, Marlon passa férias no Brasil à espera de uma decisão da diretoria do Fluminense. O contrato com o clube vai até o fim de 2022 e ainda não está definido se o lateral-esquerdo será aproveitado ou negociado novamente. Animado com a Libertadores, o jogador de 24 anos se coloca à disposição.

– Libertadores fala por si só. É uma competição incrível. Quem não gostaria de jogar uma Libertadores? Eu ainda não tive essa oportunidade. O Fluminense está muito bem este ano. Vão abrir vagas, mas eu não posso falar ainda porque eu tenho que discutir com o clube, qual o planejamentoque o clube tem para mim, algumas situações estão se desenrolando pelo meu representante e ele vai levar ao clube. Se tiver essa oportunidade, seria uma honra jogar a Libertadores. Ainda mais pelo Fluminense, que é um clube que tem tradição e está muito bem este ano. Meu futuro está nas mãos do clube, a gente tem que decidir nos próximos dias se eu vou seguir no Fluminense ou se vou ser negociado novamente – disse, emendando:

— Se tiver a oportunidade, ficaria feliz, mas no momento eu não posso dizer que sim ou que não, porque não sei se permaneço no clube ou se saio. Claro que todo o jogador sonha em jogar a maior competição de clubes depois da Champions League.