
Tricolor enfrentou o Coritiba
Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira neste sábado (04). Na zona mista após a partida, Martinelli fez uma breve análise sobre o confronto desta noite.
– Boa noite, acho que foi um grande jogo. A gente conseguiu dominar a maior parte do jogo, o time deles. Eles veio 45 lá atrás, o primeiro tempo estava um pouco mais difícil, um pouco mais fechado. Depois acabamos tomando um gol. ali, mas o time foi lutar e está de parabéns, reagiu bem.
– Tivemos chances depois no finalzinho para ganhar o jogo também. Acho que o jogo de Brasileiro é isso, o jogo cada dia é difícil, jogar fora de casa também. Então acho que é valorizar esse ponto, o time fez um grande jogo e agora a gente tem uma estreia na Libertadores, tem que ter total atenção.
Martinelli fez sua análise da partida de hoje e assegurou que está bem e só saiu de campo por escolha do Zubeldia. pic.twitter.com/Ksd0CRdX52
— Jornada KTO 1902 (@jornadakto1902) April 5, 2026
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more