Gustavo Scarpa e Fluminense tiveram novo encontro na última quarta-feira e se verão na próxima. O meia do Atlético-MG falou à imprensa na zona mista após a vitória tricolor por 1 a 0 na Libertadores. O jogador de 31 anos afirma ter muita gratidão pelo clube carioca e nenhuma mágoa da torcida, com quem troca “carinhos” desde que saiu de maneira ligitiosa do Tricolor em 2017.
– Jogar contra o Fluminense é sempre diferente, uma sensação diferente. Apesar do que muitos falam eu sou muito grato ao Fluminense, grato por tudo o que passei aqui. Pô, eu passei um dos momentos profissionais mais legais da minha carreira, joguei com o Ronaldinho, fiz meu primeiro gol pelos profissionais. Essa questão da torcida é normal, a gente já se provoca ha´alguns anos, eu, eles, xingam e tal, mas tá tudo certo…
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais