“A opinião do Peter não tem importância”, diz presidente da Ferj

“A opinião do Peter não tem importância”, diz presidente da Ferj

Peter Siemsen foi duramente criticado pelo presidente da Ferj

A ausência dos jogadores do Fluminense na festa de premiação do Campeonato Estadual irritou muito o presidente da federação, Rubens Lopes. Ele não poupou nem o mandatário do Fluminense, Peter Siemsen.

– A partir de agora, a opinião dele não tem importância nenhuma. Peter que consiga os votos necessários para aprovar as ideias dele. Para mim as ideias deixaram de ter qualquer tipo de significado. A partir da descortesia que ele fez, de nem aparecer na festa, a opinião dele e nada é mesma coisa. Ele possui direito aos votos que o Fluminense tem no arbitral e ele que consiga juntar outros para votarem nas suas ideias – detonou Rubinho, que não parou de disparar a metralhadora:

– Temos de repensar o campeonato, mas repensar para melhor. Eu já disso nos programas da Super Rádio Tupi, eu aprovo na hora qualquer projeto que aumente as atividades dos clubes, que dê maior visibilidade e rentabilidade, não precisa nem ser discutido. Agora se ele (Peter Siemsen) for capaz de me apresentar isso… Porque não foi capaz quando eu pedi. Está ai um desafio para ele. Que apresente um projeto, não um elitista. Esse papo de dez clubes, ele sonhou, porque não oito, cinco, sete ou 17? – ironizou o presidente da Ferj.