(Imagem: Bruno Corsino/ACG)

Adversário do Fluminense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO vem de um resultado adverso após ser derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0 em seus domínios.

Camisa 1 e capitão da equipe goiana, Fernando Miguel falou sobre a partida e mencionou as dificuldades que os adversários do Dragão têm para derrotá-los. O goleiro destaca a identidade que o time tem e declarou que a questão financeira não é mais decisiva.

– O que nos incomoda e nos deixa frustrados é o fato de não confirmarmos aquilo que somos capazes de fazer. O Athletico-PR foi superior do início ao fim da partida. Mas tirando esse jogo, aqui dentro do Accioly, não teve uma equipe que nos dominou por completo. Jogaram em cima do nosso erro sendo equipes reativas. O futebol tem demonstrado que a questão financeira já não é mais tão decisiva. Existe a identidade e a maneira própria de ser. Isso é o que estamos tentando colocar em prática. Temos uma identidade bem definida e poderíamos ter conquistado resultados melhores dentro do nosso estádio.