PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Fora do jogo contra o Nova Iguaçu de última hora, Nino tem chances de não participar da estreia do Fluminense, na próxima terça, contra o Millonarios (COL) pela Copa Libertadores. O técnico Abel Braga, depois da vitória por 1 a 0 nesta quarta, admitiu que dos atletas que sentiram algo, o zagueiro é o que mais requer atenção.
– A preocupação maior é o Nino, porque é púbis. Contra o Botafogo ele sentiu no intervalo e para a surpresa nossa foi para todo o jogo e com uma atuação melhor que no primeiro tempo. E no aquecimento hoje, de repente, o púbis é assim, engana. Quando contrai para fazer o arranque, a velocidade é que vem a dor. Acho que o Felipe não será problema, vamos ver o Braz, mas ali estou absolutamente tranquilo, conversei com o Duarte e tanto o Manoel como o Claro foram muito bem. O Nino é mais duvidoso, mas os outros eu creio que não – disse Abelão.
A assessoria do Fluminense havia enviado uma nota oficial de que Nino sentiu um incômodo na coxa direita, embora Abel tenha dito que o problema foi no púbis.