(Foto: Reprodução Instagram)

Titular do Fluminense, Fred deve se aposentar dos gramados em julho de 2022, pelo menos é até onde vai o seu contrato atual com o clube. Com isso, Abel Hernández poderá ter a chance de se firmar ainda mais no clube e escrever sua história, correto?

Ainda não se sabe. Isso porque o vínculo do uruguaio com o Flu vai até o fim do ano, apesar de ter uma opção de renovação por mais uma temporada. Em entrevista, o atacante comentou sobre permanecer no Tricolor por mais tempo.

– Não gosto muito de fazer futurologia. É focar no presente e seguir tentando demonstrar dentro do campo que, sim, estou feliz aqui no Fluminense. Minha família está se adaptando muito bem ao Rio de Janeiro. E, como disse antes, cheguei a um clube gigante. Estou muito contente. Isso (renovação) só será (discutido) mais adiante, quando o clube pensar que for necessário falar. E aí me sentarei com eles para ver o que é melhor para o clube e para mim. Mas estou feliz aqui, em um clube enorme e, claro, me encantaria seguir aqui – disse.