(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense reforçou o seu setor de ataque e, com, em tese, boas opções para a frente, Abel Braga já tem definida em sua mente a ordem de preferência para os centroavantes. O NETFLU apurou que Fred lidera a “hierarquia” dos camisas 9 de ofício.

Logo, o ídolo tricolor inicia a temporada como titular. A sequência de suas atuações e condicionamento físico definirão como o reforço Germán Cano será aproveitado. Caso Fred vá muito bem, a tendência é que o argentino neste início receba menos oportunidades. Por outro lado, se o centroavante não mantiver o nível de desempenho que o técnico espera dele, poderá dar mais chances ao recém-chegado.

Ainda de acordo com apuração do portal número 1 da torcida tricolor, não está descartado que em alguns jogos Willian Bigode também seja utilizado mais centralizado. Outra opção para o setor é a cria de Xerém John Kennedy.


O primeiro compromisso oficial do Flu na temporada é na quinta-feira. Às 20h30, encara o Bangu, no Luso Brasileiro, na estreia no Cariocão Betfair 22.