Abel confirma o Tricolor com Fred no ataque

Abel confirma o Tricolor com Fred no ataque

O Fluminense virá com força máxima contra o Emelec (EQU). O técnico Abel Braga já definiu a escalação para o jogo desta quarta-feira, pela Copa Libertadores, e confirmou as presenças do meia Thiago Neves e do atacante Fred entre os titulares. Com Wellington Nem, eles reeditam o trio de ataque campeão brasileiro no ano passado.

O Fluminense começa a partida em São Januário com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. No banco de reservas estarão as seguintes opções: Ricardo Berna, Gum, Monzón, Diguinho, Felipe, Rhayner e Samuel.

Na chegada da delegação ao estádio, o ônibus foi cercado pelos torcedores tricolores. Eles realizaram uma espécie de corredor humano, na tentativa de incentivar o time ao máximo. O Flu precisa de uma vitória simples ou por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores. Um empate favorece o time equatoriano. Um novo 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis.