(Foto: Mailson Santana/FFC)

A insatisfação do técnico Abel Braga com os problemas do clube é visível, principalmente após mais uma derrota, dessa vez para o Santos por 1 a 0. O treinador vem cobrando a diretoria do Fluminense constantemente sobre a necessidade de se contratar reforços, e também está incomodado com os atrasos salariais. No entanto, pelo menos a princípio, ele não deverá pedir demissão, conforme chegou a ser ventilado nos corredores do clube.

– Não digo que o nosso grupo não tem qualidade, não é isso. Mas está faltando peças de reposição. Quando o grupo estava completo as coisas estavam funcionando dentro de campo. Neste momento estão faltando peças. É um momento oportuno. Para deixar algumas coisas e atitudes extremamente corretas de lado para ir buscar mais jogador – afirmou Abel em coletiva após a partida da última quarta, pedindo abertamente por reforços.

 
 
 

Os jogadores do Fluminense foram liberados para um período de folga, que vai até 26 de junho, data da reapresentação. O Campeonato Brasileiro foi paralisado por conta da disputa da Copa do Mundo. O primeiro compromisso oficial será o clássico contra o Vasco, no dia 19 de julho, em São Januário.