Abel diz estar decepcionado com Felipe

Abel diz estar decepcionado com Felipe

tecnicoPedido por Abel Braga, Felipe foi contratado pelo Fluminense, mas pouco utilizado. Com a saída do treinador, o veterano disse que agora acredita ter mais chances e não deixou Abel nada contente.

– (A contratação de Felipe)Não foi uma decepção, até porque quando foi contratado teve minha aprovação. Se não fosse aprovado não viria. Mas antes de fechar eu liguei para ele e avisei que o time estava fechado, que teria de buscar espaço, mas que não iria deixá-lo voltar para o Catar para encerrar a carreira longe do seu país. Mas confesso que sua última entrevista me decepcionou. Não gostei da maneira como ele falou. Eu acreditava nele como também nos demais. Assim, não me magoou, mas achei desproposital – disse Abel Braga, desconfiando das lesões do jogador:

– É a ordem natural das coisas. Como disse, o esquema estava definido. Mas passei a jogar com Deco e Wagner e de repente era o momento dele. Como foi na verdade. O Deco saiu e ele entrou. Isso iria acontecer também. Mas foi tudo muito estranho. Contra o Grêmio ele não viajou em função de uma dor na perna. Dias depois estava bom e jogou contra o Cruzeiro? Agora falou em acreditar? Futebol é assim. As coisas passam muito rapidamente pela cabeça das pessoas. Não deixo de gostar dele, ainda mais porque sei do seu carinho pelo Fábio. Isso é legal.