(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense ficou no empate em 0 a 0 com o Boavista na última rodada da primeira fase do Cariocão Betfair 22. Como já havia conquistado o título e garantido a melhor campanha, a partida teve caráter de amistoso para o Tricolor das Laranjeiras.

Após a partida, o técnico Abel Braga falou sobre o desempenho da garotada que entrou na segunda etapa, exaltou o trabalho feito em Xerém e também agradeceu o carinho da torcida que esteve apoiando o time no jogo deste sábado.

 
 
 

— Eu gostei muito, primeiro porque entraram com um espírito muito bom. E segundo, porque nós não estávamos preocupados em bater recorde, nada disso. Queremos ganhar jogo a jogo, por acaso chegou em um número que poderia nos dar esse recorde, mas muito mais importante que isso é essa garotada terminando o jogo com cinco ou seis (em campo). Quer dizer, o trabalho de Xerém continua, isso para nós é muito importante. Torcedor veio, compareceu, campo muito difícil, um lugar mais alto, outro lugar não tão alto, vários tipos de grama, um calor horroroso… Mas valeu. Não ganhou, mas não perdeu. Não fez um grande jogo, uma equipe que jogou diferente daquela que vinha atuando, mas saí satisfeito.