(Foto: Maílson Santana/FFC)

Abel Braga não é mais técnico do Fluminense. Na manhã desta quinta-feira, o treinador entregou o seu cargo. Em depoimento na FluTV, canal oficial do clube no YouTube, Abelão explicou a saída, revelou dor e por qual motivo tomou a decisão de se desligar do Tricolor e finalizar sua quarta e última passagem pelas Laranjeiras.

– Eu sentia essa angústia do torcedor, e essa angústia vinha para mim. A coisa foi ficando pesada para se carregar. E veio em mim uma certa infelicidade. Eu sempre disse que eu só trabalho onde sou feliz. Essa dor que eu estava sentindo estava mexendo com meu emocional, minha vida mental. Isso me deu preocupação, mas acima de tudo me deu tristeza, infelicidade – disse ele, acrescentando:

– E eu não posso ajudar o Fluminense estando infeliz. Eu levo mais uma vez, com muito mais força, esse clube no meu coração, essa camisa, essa marca de jogos que me enche de orgulho. E digo a todos vocês: continuem sendo tricolores, continuem sendo aquela torcida diferente que vocês são – concluiu.