Abel faz rasgados elogios a Felipão e Ronaldinho

Abel faz rasgados elogios a Felipão e Ronaldinho

Abel Braga também fez comentários sobre situação de Jorge Henrique no Corinthians e Ramires na seleção (Foto: Photocamera)

Abel Braga é técnico do Fluminense, mas está atento a tudo que se passa no futebol nacional e internacional. Fazendo rasgados elogios a Ronaldinho, o treinador também falou muito bem de Luiz Felipe Scolari. Porém, o comandante do Time de Guerreiros evitou de comentar a não convocação do apoiador do Atlético-MG para a Copa das Confederações por não ter o conhecimento da razão.

– É muito difícil falar, mas conheço muito bem o Felipão. O Felipe tem uma maneira de agir única, ele não tem dois caminhos, existem os momentos, e ele sabe muito bem isso. Tem a hora de passar a mão na cabeça e tem a hora que não tem. Aconteceu agora um fato relevante com um jogador que todo treinador queria ter em sua equipe, que é o Jorge Henrique, do Corinthians e chegou em um determinado momento que acabou o limite. A gente não sabe, eu não tenho provas, mas se houve isso realmente, o treinador não discute a qualidade desses jogadores. Tanto o Ramires no Chelsea, quanto o Ronaldo no Atlético, é brincadeira o que esses caras estão jogando. O Ronaldo, há muito tempo, nem no final do Barcelona teve um momento tão fantástico. Hoje a gente vê o Ronaldo jogando e ele está brincando. Levaram muito a mal o que ele falou depois do jogo contra o São Paulo, mas é isso, ele está brincando de jogar bola. Mas eu não posso julgar o procedimento do Felipe. Eu me dou muito bem com o Ronaldo, é um cara que eu admiro muito, e o Ramires eu não tenho intimidade. Eu conheço muito bem o Felipão. E o Ronaldo foi muito bem no que ele falou (em entrevista coletiva após a não-convocação), que ele vai fazer de tudo para estar na Copa do Mundo – disse.