(Foto: Mailson Santana/FFC)

Abel Hernández acumula bons números com a camisa do Fluminense em 2021. Para se ter uma ideia, o uruguaio já tem mais gols do que jogos como titular com a camisa tricolor. Foram seis bolas na rede contra apenas cinco jogos em que começou entre os onze.

Em entrevista coletiva nesta quarta, o atacante contou sobre ser reserva de Fred e, apesar de admitir trabalhar para ser titular, demonstrou todo o seu respeito ao camisa 9 tricolor e a história que construiu no Time de Guerreiros.

– Claro que todo jogador quer sempre ser titular. Mas nesse momento tenho à frente o ídolo máximo dessa instituição, que fez muitos gols em toda sua carreira, mais de 400. Não é fácil para nenhum profissional fazer tantos gols. Fred está fazendo gols muito importantes para nós. É muito importante para nós tê-lo neste momento que ele está atravessando. Para mim, pessoalmente, é seguir trabalhando e tentar a cada momento que entrar em campo, seja como titular ou reserva, entrando cinco ou dez minutos, dar meu máximo e mostrar que também quero ser titular. Estar preparado para o momento que for jogar – disse.