(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na semana em que cinco vice-presidentes renunciaram aos seus cargos, o Fluminense também é atingido com a especulação em torno de uma provável saída do diretor esportivo de futebol, Paulo Autuori. Questionado sobre o tema na entrevista coletiva, após vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o treinador disse que não está sabendo de nada no que tange a saída do dirigente. Além disso, Abelão reclamou da instabilidade política do clube.

– Não fui comunicado. Ele já me chamou para conversar umas duas, três vezes, mas não fui falar com ele (risos). A direção não me falou nada. Mas não deixa de ser situação que me preocupa. Primeiro porque é fantástico trabalhar com ele. Em momento algum tive que resolver qualquer assunto com a direção. Sabe se posicionar muito bem nesse aspecto. E não é só a perda do profissional, pois sai um, vem outro. É muita mudança – frisou e prosseguiu:


 
 
 

– Tinha o Alexandre Torres, veio o Paulo. A gente não sabe se vai sair. Se sair terá que vir outro profissional, há outros bons no mercado. Agora houve a saída de um monte de gente (VPs). Eu fico me perguntando, sinceramente, qual o nosso rumo? Não podemos responder só no campo. Tem que sentir segurança em quem comanda. Momento difícil. Pensamos treinar sábado nas Laranjeiras, mas depois da demissão em massa preferi ficar longe do buxixo. Sai do buxixo e vai para perto dos tiros.