(Foto: Mailson Santana - FFC)

Responsável por ter dado nova vida no futebol ao meio Paulo Henrique Ganso nesta temporada, o ex-técnico do clube, Abel Braga, vê o atleta se destacando em 2022, agora sob a batuta do treinador Fernando Diniz, seu sucessor.

Em participação no programa “Seleção Sportv”, Abelão não poupou elogios ao que o atleta vem fazendo, salientando a importância de Diniz neste processo.


 
 
 

– Eu vejo dois três jogos por dias e é incrível que eu quero sempre está vendo. Tem algumas coisas muito claras pra mim no futebol brasileiro hoje. Minha mulher às vezes passa e fala “de novo”. No Brasil, quem quer ver um grande jogo senta pra ver jogo do Fluminense. Outra coisa, que no futebol brasileiro, aquilo que considerados até hoje, o melhor jogador do futebol brasileiro se chama Ganso. Isso deve-se ao Diniz. Aí vem o comentário: o que o Diniz ganhou? O fantástico nisso é que o Diniz, até hoje, ganhando ou não ganhando, mudou aquilo em que acredita. Agora ele está conseguindo, dando uma sequência muito legal, nos mostrando o que ele pensa no jogo. Eu babo. O Ganso domina bola de tudo quanto é jeito, calcanhar, letra, é incrível – disse.