Absolvido, Leandro Euzébio revela alívio com liberação para jogar

Absolvido, Leandro Euzébio revela alívio com liberação para jogar

No lance com Kléber, contra o Grêmio, Leandro Euzébio nem sequer levou cartão amarelo (Foto: Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio)
No lance com Kléber, contra o Grêmio, Leandro Euzébio nem sequer levou cartão amarelo (Foto: Lucas Uebel – Divulgação – Grêmio)

Liberado para  enfrentar o Náutico, Leandro Euzébio não esconde o alívio. O zagueiro do Fluminense lembra do lance em que, acidentalmente, pisou no rosto de Kléber na partida contra o Grêmio. De acordo com o defensor, não havia intenção de acertá-lo.

– Foi um lance muito rápido. O Kléber escorregou e a única coisa que pude fazer foi tentar tirar o pé do rosto dele. Conversei depois e ele me disse que não tinha acertado o rosto. Ainda bem que deu tudo certo, agora é vida que segue.

Leandro Euzébio foi julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo lance no qual não ganhou nem sequer cartão amarelo e foi absolvido. Desta maneira, o zagueiro está liberado para atuar no sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.