(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Depois de cinco temporadas, o volante Felipe Melo se despediu do Palmeiras. O jogador participou de um evento com torcedores na quadra da principal torcida organizada do clube. Em cima do palco e de microfone na mão, o atleta falou algumas palavras.

– Vou falar uma coisa para vocês, independente de onde eu vá, e não é rival, porque eu jamais jogaria em um rival, podem ter certeza que aonde eu estiver estarei sempre honrando o nome do Palmeiras, que é um clube que tenho muita gratidão, que eu amo. A melhor tatuagem é aquela que está dentro do coração. Queria dizer para vocês que vivi esses cinco anos com muita intensidade. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida como atleta profissional, sem dúvida alguma. Todo atleta sonha em passar por aquilo que estou passando agora. Eu espero do fundo do meu coração que vocês não se esqueçam de mim – disse ele.

Vale lembrar que Felipe Melo já tem um acerto encaminhado com o Fluminense, como confirmou o próprio presidente Mário Bittencourt. O atleta deve ser anunciado na próxima semana como reforço tricolor.