Acusações de advogado de farmácia não preocupam defesa de Deco

Acusações de advogado de farmácia não preocupam defesa de Deco

 

Deco foi pego no exame antidoping por uso de furosemida (Foto: Photocamera)

As acusações de Nélio Andrade, advogado da farmácia que teria sido acusada por Deco de ser a culpada pelo seu exame positivo no antidoping, não preocuparam a defesa do apoiador. Seu representante, Marcos Motta, afirma estar tranquilo, assim como o camisa 20 do Fluminense.

– Nós ouvimos a gravação do representante da farmácia, até um pouco exaltada. Este tipo de discurso inflamado soa impactante para o ouvinte leigo. Já para a defesa técnica, não muda em nada. Nós não vamos adiantar qual é a linha que está sendo adotada, as provas estão sendo produzidas, o caso está pendente perante aos tribunais desportivos. Confiamos na competência destes tribunais. Ali será julgado e provado. A defesa continua com a ideia de não se pronunciar publicamente. Nunca partiu da defesa do Deco a questão de dar culpa a farmácia. Realmente eles se anteciparam, não sei se foi para fazer uma cortina de fumaça e esconder algo que não sabemos – afirmou.

Deco foi flagrado no exame antidoping pelo uso da substância furosemida (um diurético) após o jogo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca.