Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons

Adversário do Fluminense, Vasco também está escalado

João Pedro Conze

Rivais vão a campo no Maracanã

Fluminense e Vasco protagonizam uma das semifinais da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (11), os rivais se enfrentam no Maracanã às 20h, horário de Brasília. Vale lembrar que o Cruzmaltino será o mandante do jogo de ida nesta noite.

Escalação do Vasco, adversário do Fluminense

Com desfalque de Canobbio, suspenso, Luis Zubeldía já definiu a escalação do Time de Guerreiros para o clássico de logo mais. Por sua vez, Fernando Diniz, lidando com a ausência de Lucas Piton, também escolheu seus 11 titulares para o jogo.

O Vasco vai a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez, Barros, Thiago Mendes, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Góme e Rayan.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Vasco (@vascodagama)

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more