(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O Fluminense deseja a contratação do artilheiro do Botafogo, Matheus Babi. Em contato com o jornal “Lance!”, Bruno Martins, um dos empresários do jogador, explicou a situação do atacante.

Para o site, o agente confirmou uma procura da cúpula do Time de Guerreiros, porém disse que o jogador está feliz no Botafogo, com quem tem contrato até o final de 2021.

– A gente está tendo propostas pelo Babi, teve uma procura do Fluminense, Athletico-PR entre outros grandes clubes do Brasil. Hoje o Babi está feliz demais no Botafogo. Só vamos fazer qualquer tipo de negócio sendo uma proposta muito boa para o Botafogo, pela ótima relação que temos com o clube. É uma instituição que temos um carinho muito grande, porque abriu as portas ao jogador. Não vamos fazer nada forçado e, caso não venha nenhuma proposta vantajosa para o Botafogo, o Babi permanece no clube até o final do ano e ele está feliz com isso. Hoje, o objetivo do Babi é chegar nas finais do Campeonato Carioca e conseguir o acesso para a Série A do Brasileiro. Não tem a menor possibilidade de fazermos nada forçado em relação ao Botafogo – afirmou o empresário.