Agente diz que futuro de Walter para 2014 é indefinido

Agente diz que futuro de Walter para 2014 é indefinido

walter2Em seu blog, o jornalista gaúcho Luiz Zini Pires, informou o desejo de o Fluminense contratar Walter, do Goiás. Empresário do jogador, Teo Constantin, porém, desconhece o interesse do Tricolor e afirmou que o futuro do jogador para 2014  ainda está indefinido.

– Não fizeram nenhum contato comigo. Ele tem contrato com o Goiás até 31 de dezembro e um vínculo com o Porto (POR) até 2016. Walter teve uma proposta de fora do país no meio do ano, mas até pelo momento que vive, recusou – contou Teo ao NETFLU.

O agente do atleta de apenas 24 anos não descarta a permanência de Walter no Goiás, mas tudo dependerá do Porto, detentor de seus direitos econômicos. A notícia de Zini Pires, dando conta que o clube português o liberaria por R$ 18 milhões parcelados, de acordo com Teo Constatin, não procede.

– Não existe isso. Walter está satisfeito, tanto que não aceitou a proposta do exterior. Para o próximo ano, pelo campeonato que vem fazendo, claro que já chama a atenção de outros clubes. Temos que esperar. Expliquei isso para o Walter, para o João Bosco, presidente do Goiás, e falei que em dezembro conversaríamos novamente, até para saber a intenção do Porto, que pode querer utilizá-lo em 2014. Não há que impeça, já que pertence ao portugueses – finalizou o empresário.