Agente: “Fábio sairá do Manchester e, no Brasil, prioridade é o Flu”

Agente: “Fábio sairá do Manchester e, no Brasil, prioridade é o Flu”

Fábio não continuará no Manchester
Fábio não continuará no Manchester

O lateral Fábio não continuará no Manchester United (ING). Empresário do jogador, Cassiano Pereira, garantiu que o atleta revelado pelo Fluminense deixará o clube inglês. O futuro ainda é indefinido, mas já avisou que, no Brasil, a prioridade é do Tricolor.

– Ele sair do Manchester é certo. Ou deixará o clube agora em janeiro ou em junho. Ele quer sair porque não está tendo oportunidades. O Fábio virou para mim e falou que queria sair, para que eu visse um clube para ele e poderia ser no Brasil ou de fora. A prioridade é para fora, pois há clubes ingleses interessados, mas se viesse para o Brasil, queria começar a conversar com o Fluminense. Como ainda não é o melhor momento, vamos ver as reais necessidades dos clubes para contratações – explicou Cassiano, em entrevista ao NETFLU,  antecipando que ainda não existem negociações em curso:

– O Fluminense não se manifestou, porque não sabe de nada, nem existe nada ainda. O nome do Fluminense surgiu porque um repórter perguntou se o Fábio queria sair e ele disse que, no Brasil, se sentiria muito bem se voltasse para o Fluminense, onde fez a base toda e gostaria muito de voltar. Então, a prioridade é o Fluminense. Mas ainda não é melhor momento de falar sobre isso pela situação do clube.

 


Sem comentários