Agente: “Renato barrou Sobis porque eu pegava mais mulheres”

Agente: “Renato barrou Sobis porque eu pegava mais mulheres”

renatogauchogaranhao1Inconformado com a suposta perseguição de Renato Gaúcho ao seus jogadores, atualmente com Sobis, o empresário Jorge Machado não poupou críticas ao treinador. Amigos nos tempos de atletas profissionais, o agente deu a entender que Renato age desta forma por sentir inveja, pois na época de jogador, ele conseguia mais mulheres do que o treinador.

– Ele sempre persegue meus jogadores. Foi assim no Grêmio, com Mário Fernandes e Fernando. Depois que ele saiu, foram vendidos por milhões. Quando o Renato chegou, eu avisei ao Rafael: “Você vai sair do time, vai se f…”. Não deu outra. Deve ser porque eu era mais bonito. Só pode ser. Porque eu pegava mais mulheres do que ele em Porto Alegre. Jogamos juntos no Grêmio, dividimos quarto na concentração, eu o conheço bem.

Vale lembrar que, em 2008, depois de levar o Fluminense à final da Taça Libertadores, Renato Gaúcho deu uma polêmica entrevista ao jornal “Meia Hora”, destacando que era um fenômeno por já ter levado cinco mil mulheres para a cama (ver imagem).


Sem comentários