(Foto: Mailson Santana/FFC)

Um dos homens mais importantes da atual gestão do presidente Pedro Abad, o vice comercial, que também acumula as responsabilidades relacionadas ao marketing tricolor, Ronaldo Barcelo, foi novamente convocado para a Reunião do Conselho Deliberativo. A ideia é que ele detalhe suas funções e responsa perguntas a respeito do que foi e vendo sendo feito na pasta. Além disso, comunicações e aviso da Mesa Diretora, bem como assunto gerais, serão abordados no encontro.

Essa, aliás, é a terceira vez em que o dirigente, indicado pelo grupo Flu Base para o cargo, é chamado. Ele já não havia comparecido em outras oportunidades alegando motivos profissionais. O presidente do Conselho Deliberativo, Fernando César Leite, não gostou da as reincidentes ausências e prometeu usar prerrogativas estatutárias para chamá-lo outra vez.

Confira a convocação oficial: 
Há menos de dois meses, em reunião do Conselho Diretor, uma discussão acalorada, como conta uma fonte do NETFLU, quase se transformou em tumulto, envolvendo o vice-comercial, Ronaldo Barcelos, o mandatário do Conselho Deliberativo, Fernando César Leite, e outros nomes. Na ocasião, procurado pelo site número 1 da torcida tricolor, o representante da pasta comercial minimizou o ocorrido.


– Foi uma reunião onde houve um debate normal de trabalho, nada pessoal. Acho que estão criando uma pimenta desnecessária, mas nada fora da normalidade de uma reunião de trabalho. São pessoas que pensam de maneira distinta para alguns assuntos – destacou Barcelos na época.