(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense goleou o Figueirense em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com três gols de Lucas Barcelos e um de Matheus Martins, o Tricolor deixou a lanterna do Grupo B e volta a sonhar com uma vaga na próxima fase.

Atacante que estava emprestado ao Confiança desde o início da temporada, Lucas Barcelos voltou ao Flu para jogar na equipe sub-23 e havia marcado na semana passada, de pênalti, o único gol do time na derrota para o Ceará. Nesta quinta, o camisa 9 desencantou marcando um hat-trick.

Ailton Ferraz, treinador da equipe de aspirantes, falou sobre a atuação do craque do jogo e afirma que acredita no potencial do atleta. O comandante completa dizendo que o próximo objetivo é a classificação.

– O Lucas é um jogador que sempre acreditei. Menino que tem muito potencial. Com a cabeça melhor que está, vai continuar nos ajudando. Encaixou bem com os meninos, vem com uma rodagem que o ajudou muito. Fico feliz dele fazer os gols. Quatro gols em dois jogos. Vejo muito potencial nele. Não tenho dúvida que ele e Martins, o João Neto ainda não fez, está preocupado com isso, mas a bola vai entrar, sabemos que é um artilheiro. O conjunto é forte quando nos dedicamos. Se Deus quiser, vamos conseguir nossa classificação. É jogo a jogo. Com certeza vamos buscar essa classificação tão almejada.