Ailton comanda o Fluminense (Foto: Reprodução da FluTV)

Técnico da equipe sub-23 do Fluminense, Ailton Ferraz analisou a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira. O Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Laranjeiras, mas teve seu desempenho elogiado pelo treinador, que destacou o bom jogo feito pelos atletas.

– Foi um excelente jogo, onde a equipe conseguiu sustentar os dois tempos. Criamos no primeiro, evitando os contra-ataques e a transição no Grêmio, mas tivemos um pouco de dificuldade na marcação, que ajustamos no segundo tempo. Para um time que não fez muitos jogos difíceis como o de hoje, acho que suportamos bem – disse ele, complementando em seguida:

– Segundo tempo foi brilhante. Encaixamos a transição que a gente sempre faz no treino, mas infelizmente não vencemos. Os meninos estão de parabéns. São jovens e temos que ter cuidado com as cobranças, porque a gente está aqui para a maturação desses meninos para o profissional. Teremos uma conversa para ajustar aquilo que erramos e dar ênfase naquilo que acertamos – finalizou.