(Foto: Divulgação/FFC)

Com a ida de Marcão para os profissionais do Fluminense, assumindo o posto de treinador deixado por Odair Hellmann, o time sub-23 tricolor agora tem novo técnico. Aílton Ferraz, auxiliar-técnico de Marcão, vai dar prosseguimento ao trabalho.

O profissional comandará a equipe no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e admitiu sua satisfação em dar continuidade ao projeto montado pelo presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Angioni.

– Agora é o momento de dar sequência àquilo que a gente começou. Estou no projeto desde o princípio junto com o Marcão, agora é dar prosseguimento. É muito gratificante ver a gente fazendo um campeonato da forma como estamos fazendo já no primeiro ano do projeto, já dando resultado, com alguns atletas jogando no profissional. A gente consegue ver que o sub-23 está sendo muito bem elaborado e fazendo aquilo que o presidente e o seu Paulo Angioni sempre imaginaram, que é maturar esses atletas de perto. Fico muito feliz porque sei das lutas do dia a dia e quando vejo um atleta do sub-23 jogando no profissional com muita personalidade e tranquilidade, é sinal que o trabalho já está dando certo – disse Aílton.