Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Al-Hilal também está escalado para a partida contra o Fluminense

Yan Rocha

Jogo terá o seu pontapé inicial às 16h

Adversário do Fluminense no jogo de logo mais, às 16h, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, os sauditas do Al-Hilal também estão escalados para a partida decisiva desta sexta-feira.

Escalação do Al-HIlal contra o Fluminense; Inzaghi usa a formação tática 4-2-3-1

Fluminense x Al-Hilal
Reprodução

O Al-Hilal do técnico Simone Inzaghi tem os desfalques do capitão Salem Al-Dawsarivai e do artilheiro Mitrovic. No esquema 4-2-3-1, o treinador italiano vai a campo com as seguintes peças para o duelo decisivo contra o Tricolor.

Escalação do Al-Hilal: Bono; João Cancelo, Moteb, Koulibaly, Renan Lodi; Rúben Neves, N. Al-Dawsari; Malcom, Milinkovic-Savic, Kanno; Marcos Leonardo. Técnico: Simone Inzaghi.

Jogo do Fluminense no Mundial: onde assistir?

Os jogos do Fluminense no Mundial contam com transmissão gratuita. A DAZN anunciou que transmitirá todas as partidas da Copa do Mundo de Clubes de graça. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e de outras equipes, basta acessar este link e se cadastrar gratuitamente.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more