Atacante Helinho pode desfalcar o Braga (Foto: Ari Ferreira - Bragantino)

Adversário do Fluminense na próxima quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Bragantino pode perder mais três jogadores para a partida. Além dos desfalques já confirmados do goleiro Cleiton e do apoiador Claudinho, que estão a serviço da seleção olímpica, como o zagueiro tricolor Nino, o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Helinho são dúvidas.

O trio ficou fora do empate por 3 a 3 com o Bahia, no último sábado, pelo Brasileirão. Fabrício Bruno levou uma pancada na cabeça no duelo contra o Fluminense, quarta passada, no Maracanã. Edimar teve dores na coxa e Helinho sofreu uma torção no tornozelo. Todos serão avaliados pelo departamento médico do clube paulista para saber se terão condições de ir a campo.

O Bragantino pode ir a campo com a seguinte formação: Julio César, Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.

Na ida, o Flu venceu por 2 a 0. Agora, pode perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final da competição. Os paulistas levam o duelo para os pênaltis se devolverem os dois de diferença e se classificam se vencerem por três ou mais.