Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE

Alexandre Mendes cita dificuldade do Fluminense na altitude: “Os atletas demoraram a se adaptar”

PV Vasconcellos

Tricolor perdeu por 1 a 0 para o GV San José (BOL) em La Paz

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo GV San José (BOL), na altitude de La Paz, na Bolívia, pela 4ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Em entrevista, o auxiliar-técnico Alexandre Mendes, que substituiu Renato Gaúcho, citou a dificuldade da equipe em se adaptar à velocidade da bola. O Tricolor entrou em campo com um time reserva.

– Em princípio em relação à altitude, que os atletas demoram a se adaptar à velocidade da bola, a maneira de bater na bola, isso tudo foi falado, tentando minimizar. Mas, nos primeiros minutos, a gente notava uma falta de ação em função da própria altitude e da velocidade da bola. A partir dos 15, 20 minutos nós conseguimos acertar, eles conseguiram envolver mais adversário, criamos algumas chances, mas não foi suficiente para a gente obter a vitória – disse ele.

Dois jogos em casa

Nas duas últimas rodadas, o Fluminense atuará no Maracanã contra Unión Española (CHI) e Once Caldas (COL). Só depende de si para ser primeiro do grupo. Se vencer os dois jogos, chega a 13 pontos e avança na primeira colocação. Lembrando que apenas o líder de cada grupo se classifica diretamente às oitavas de final.

Classificação do grupo

1º Once Caldas (COL) – 9 pontos
2º Fluminense – 7 pontos
3º GV San José (BOL) – 4 pontos
4º Unión Española (CHI) – 2 pontos

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais