Flu justifica ausência de volante
Emprestado pelo São Paulo ao Fluminense até o fim da temporada, Alisson segue tendo pouquíssima minutagem. O Flu informou que o volante Alisson teve dores no quadril e faz tratamento fisioterápico no CT Carlos Castilho.
A última vez que Alisson entrou em campo pelo Fluminense foi no empate por 2 a 2 com o Vitória, em 9 de maio, no Maracanã. Na partida, o meio-campista cometeu um pênalti e foi vaiado por parte da torcida. Desde então, não voltou a atuar pelo Tricolor.
Agora o volante se junta aos desfalques tricolores, como Hércules, John Kennedy, Freytes, Matheus Reis e Samuel Xavier. Igor Rebello treinou nessa sexta-feira e pode ser novidade no jogo de domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª do Campeonato Brasileiro.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais