(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ainda sem completar sete jogos no Campeonato Brasileiro, Gilberto e Luciano são cobiçados por outros clubes no país. Allan espera que ambos sigam no Fluminense. O volante opinou um pouco sobre a situação dos dois e revelou que o grupo pediu para eles seguirem. Em sua opinião, a dupla tem grande importância para o elenco tricolor.

– Falamos para eles não saírem. Não podemos perder ninguém. Sabemos da limitação do nosso elenco, que não tem muitos jogadores, e eles são jogadores importantes. Não queremos que eles saiam. Mas eu vejo isso como uma certa canseira, porque eu não reclamo sobre isso. Quando eu vim para cá, já sabia da dificuldade que o clube estava passando, então não tem como eu chegar aqui depois de seis meses e questionar uma coisa que eu já estava sabendo. E eles já estão há bastante tempo, então acho que foi cansando e por isso está gerando esse desconforto. Mas torcemos para eles não saírem porque são jogadores que nos ajudam muito – comentou.

 
 
 

Gilberto está na mira do São Paulo e, segundo seu empresário, de mais dois outros clubes, cujos nomes não foram revelados. Já Luciano pediu para não completar o sétimo jogo no Brasileirão pelo Fluminense e o presidente, Mário Bittencourt, admitiu ser procurado por uma agremiação do país interessada no atacante.