Depois de perder em casa para o Atlético-GO, o Fluminense vai a Belo Horizonte em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, encara o América-MG, no Independência, às 21h30, pela 12ª rodada.


Para a partida, o técnico tricolor Fernando Diniz tem uma série de desfalques. Suspensos, Jhon Arias e André, ambos por terem levado o terceiro cartão amarelo na partida anterior, e David Braz, expulso frente ao time goiano, estão fora. Além do trio, Felipe Melo e Cris Silva não viajaram. Fred e Pineida seguem indisponíveis. Por outro lado, Nino, recuperado de lesão, e Matheus Martins, de volta após passagem na seleção sub-20, estão novamente à disposição do comandante.

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!


Já no América-MG, comandado por Vagner Mancini, a lista de baixas também é grande. O goleiro reserva Matheus Cavichioli teve uma lesão na coxa esquerda. Além dele, também ficam fora por problemas médicos os atacantes Matheusinho e Berrío, o meia Índio Ramírez e o zagueiro Iago Maidana. Recuperado de uma amigdalite, o atacante Pedrinho está apto a voltar. Também para o setor ofensivo, Paulinho Boia, em recuperação de lesão na coxa, tem chance de retornar.

Saiba o histórico do duelo entre América-MG e Fluminense no Wikiflu

Confira todas as informações do jogo de logo mais:

AMÉRICA-MG X FLUMINENSE
Local:
Independência, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 15/06/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
** O NETFLU faz transmissão áudio-interativa pelo YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

América-MG: Jailson, Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.
Desfalques: Berrío, Maidana, Ramírez, Mahtheusinho, Jori e Matheus Cacichioli.
Pendurados: Éder, Gustavinho, Henrique Almeida, Índio Ramírez, Patric e Rodriguinho.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marlon (Caio Paulista); Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Willian Bigode) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Luan Freitas, Pineida, Fred, Felipe Melo e Cris Silva, lesionados; David Braz, André e Jhon Arias, suspensos.
Pendurados: Yago, Manoel e John Kennedy.