Amigos de infância estarão em lados opostos neste domingo

Amigos de infância estarão em lados opostos neste domingo

Rodrigo Caio e Willian: amizade de muitos anos. Foto: Lancepress
Rodrigo Caio e Willian: amizade de muitos anos. Foto: Lancepress

Com histórico de superação no futebol, Willian, do Fluminense, e Rodrigo Caio, do São Paulo, se reencontram neste domingo. Os garotos são amigos de infância e se conheceram durante um teste no clube paulista sete anos atrás.

Antes de tentar a sorte no adversário do Flu, jogaram juntos numa escolinha em Dracena, cidade de origem de Rodrigo, que acabou sendo aproveitado pelo São Paulo.

– A expectativa de ver os dois jogando é enorme. Conversei com o Russo (pai de Rodrigo Caio) por telefone e não sei quem está mais ansioso. A emoção mesmo é de ver esses dois garotos no profissional, depois de batalharem tanto para chegar lá – disse Osmar, pai do garoto Willian.

– A emoção é muito grande. São dois grandes amigos e duas pessoas de caráter exemplares. Merecem tudo isso. Estarei no estádio torcendo para o meu filho ganhar e para Willian fazer uma partidaça. Sei que é muito capaz, vi esse menino crescer – afirmou Celso.

Rodrigo Caio, que atuará na zaga neste domingo, falou sobre a amizade com o jogador do Fluminense:

– Passamos boa parte da infância juntos e viramos amigos. Sempre jogávamos juntos, treinávamos juntos. Tínhamos um contato diário e nos apoiávamos tanto dentro quanto fora de campo. Vai ser especial reencontrá-lo – contou.