(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Titular no último jogo do Fluminense, diante do Fortaleza, no Castelão, André voltou a reeditar a dupla que fez com Martinelli nas categorias de base do Tricolor. Em entrevista, o atleta destacou sua relação de amizade com o companheiro e o entrosamento que carregam desde sua passagem por Xerém.

– A gente está indo para o quarto ano jogando junto. Martinelli é meu amigo, fico muito feliz de ter atuado do lado dele e muito feliz pelo momento que ele está vivendo. É uma pessoa excepcional, um cara diferenciado, creio que ainda vai dar muitas alegrias para o torcedor tricolor. Passa pela cabeça que há dois, três anos estávamos jogando juntos na base, e hoje representarmos o Fluminense no profissional… Não tem felicidade maior – vibrou André.

Contra o Atlético-GO, André deve voltar para o banco de reservas. Isso porque Yago, que estava suspenso pelo terceiro amarelo contra o Fortaleza, retorna. Porém, a boa atuação no Castelão pode render ao jogador mais chances, especialmente diante das fracas exibições de Wellington, que não vem correspondendo.