(Foto: Lucas Merçon - FFC)

A notícia da volta do volante Hudson ao Fluminense, por empréstimo até o final da atual temporada, desagradou grande parte dos torcedores tricolores nas redes sociais. O atleta, que pertence ao São Paulo, havia se reapresentado no clube paulista, mas retornou ao Tricolor por um interesse da diretoria.

Em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol do clube verde, branco e grená, Paulo Angioni, explicou o motivo da opção pelo retorno do jogador. Segundo ele, é um atleta importante para o Flu dentro e fora de campo e com o qual o clube já tinha um compromisso de tê-lo por mais uma temporada.


 
 
 

– O Hudson, já foi explicado. Quando ele veio para o Flu já tinha um compromisso de mais um ano. O retorno ao São Paulo se deu por uma nova governança no clube paulista. Isso atrasou um pouco a continuidade imediata dele aqui, porque ele teve que se reapresentar lá, discutir as coisas pessoais dele junto ao São Paulo, mas já havia um compromisso. Não é que temos muito jogador para essa posição (volante). O Hudson não é um “5”, ele é um segundo volante e nos ajuda muito no que tange a parte de campo e fora dele, com sua experiência e pela pessoa que é. Mas já era um compromisso nosso e a gente não é de fugir de compromisso. O que fizemos foi ratificar o compromisso que a gente tinha – explicou.