(Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro)

Marcos Felipe e Muriel ainda são goleiros contestados por parte da torcida do Fluminense. Em entrevista ao site ge, o diretor executivo de futebol tricolor Paulo Angioni falou sobre a possibilidade de se buscar algum reforço para a posição. Ele também esclareceu a recente especulação sobre Fábio. Após deixar o Cruzeiro, o experiente atleta foi mencionado como possível alvo do clube das Laranjeiras.

– Não vou dizer que não busca, pois volto a dizer: futebol é sempre surpreendente. Quando você preenche suas grandes lacunas, seus objetivos, você passa a ficar mais na defensiva. Hoje, o Fluminense é um clube mais de situações que o mercado oferece. Não é que a gente esteja buscando, mas se tiver alguma alternativa de um grande goleiro, pode ser até pensado – disse, complementando:

– A gente não avançou nesse assunto do Fábio. Hoje temos dois goleiros maduros, muito prontos, e um jovem altamente promissor que é o Pedro (Rangel, de 21 anos). A gente acredita muito nesse menino. Quando o Pitaluga foi vendido, nós já enxergávamos o Pedro nessa sucessão, e cada dia que passa temos mais certeza que é um jovem com muita chance de prosperar.