(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Além de atacantes, o Fluminense também mira a contratação de mais um zagueiro para o seu elenco. O nome mais forte e que é o alvo principal do Tricolor é o de David Duarte, defensor do Goiás. O atleta já admitiu que deseja vir para o Time de Guerreiros e tenta a liberação com o seu clube. O interesse em mais um nome para o setor foi confirmado por Paulo Angioni, em entrevista à Rádio Globo.

– Além de atacantes, zagueiro é outra posição que se olha sim. Para nós termos mais um na composição de cinco zagueiros do nosso elenco. Então estamos estudando mais essa contratação – afirmou o diretor executivo de futebol do Flu.

Vale destacar que o dirigente indicou que David Duarte, caso venha, será o quinto zagueiro. Levando em consideração que Nino, Luccas Claro e Matheus Ferraz são os três principais da posição, e que Rafael Ribeiro foi contratado para os profissionais, isso indica que Frazan e Luan Freitas deverão mesmo integrar a equipe sub-23 e, ocasionalmente, poderão ser utilizados na equipe principal. Pelo menos essa é a tendência.