(Foto: Lucas Merçon - FFC)

André pode até ter completado 20 anos de idade nesta sexta-feira (16/07), mas não teve descanso. Junto ao restante do elenco, o volante tricolor treinou firme no CT Carlos Castilho e encerrou a preparação para a partida contra o Grêmio neste sábado, às 21h, no Maracanã. E ao assoprar as velinhas, o jogador colocou entre os pedidos mais uma vitória do Time de Guerreiros.

– É um jogo muito importante para a gente dar continuidade no trabalho. Apesar da situação do Grêmio na tabela, eu creio que será um jogo muito difícil. Eles têm um time com muitas peças de qualidade. Mas nós vamos entrar para ganhar esse jogo e buscar entrar no G-4. Nosso time está muito concentrado, focado, pensando um jogo de cada vez e espero que a gente faça uma grande partida – disse.

A partida desta noite marca também o retorno do Fluminense ao Maracanã, que estava cedido à Conmebol para a disputa da final da Copa América. O último compromisso do Tricolor no estádio foi também o único no local neste Brasileirão, há exatamente um mês, quando a equipe do técnico Roger Machado derrotou o Santos por 1 a 0.