Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Aniversariante do dia, Branco é parabenizado nas redes do Fluminense

Rodrigo Mendes

Ex-lateral-esquerdo fez história com a camisa tricolor

Ex-jogador que fez história com a camisa do Fluminense, Branco é o aniversariante deste sábado. Pela data, recebeu os parabéns nas redes sociais do clube onde virou ídolo. O ex-lateral-esquerdo completa 62 anos. Confira abaixo a postagem no X do Tricolor:

A história de Branco no Fluminense

Branco teve um total de três passagens pelo Fluminense entre 1983 e 1998. A melhor delas foi a primeira, na qual foi tricampeão carioca (1983-84-85) e campeão brasileiro (1984). No total, disputou 156 jogos com a camisa tricolor e fez 12 gols.

Além disso, o lateral-esquerdo foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, período no qual também defendia o Fluminense.

Atualmente, Branco é coordenador das categorias de base masculinas da CBF.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU

Read more